segunda-feira, 19 de março de 2012

Quando é o momento certo de começar a escolher um vestido?


Muitas noivas idealizam o vestido que usarão em seu casamento desde menina, mas há sempre algumas noivas que somente após o pedido começam a pensar em seu vestido. Não importa quando você decidiu que seria a hora certa de escolher um vestido, o importante é que quanto mais cedo for escolher melhor. 

A escolha do vestido tem que ser um momento mágico, precisa ser realmente especial. Seria maravilhoso se toda noiva encontrasse o vestido de seus sonhos e pudesse pagar por ele. Aqui na Irma Rodrigues Noivas nós fazemos de tudo para você sair com seu sonho realizado. Se você for casar em dois anos facilitamos o pagamento com parcelamento de até 24 vezes, se for em um ano, em até 12 vezes.

Se você pensa em parcelar a compra de seu vestido, antecipe-se, e venha o quanto antes escolher o modelo perfeito, para poder pagar com tranquilidade, e sem estourar o orçamento na época do casamento. Listamos aqui algumas dicas importantes para como escolher o vestido de noiva perfeito, vejam:

1º Quanto mais cedo melhor
Nunca é muito cedo para começar a procurar pelo vestido, pois em alguns casos, o vestido pode demorar várias semanas para ficar pronto, e depois ainda tem o tempo dos ajustes.

2º Escolha bem o lugar da compra
Procure um lugar confiável para escolher seu vestido, pois você não quer ficar na mão do dia mais importante de sua vida. Lojas grandes são excelentes para encontrar vestidos. Eles têm vestidos para todos os orçamentos e permitem que você os olhe pelo tempo que quiser e experimente a vontade.

3º Leve tudo aquilo de que vai precisar
É sempre bom ter a opinião de uma amiga ou de alguém da família, mas não leve muita gente, pois pode acabar atrapalhando sua escolha. Fotos de vestidos que você encontrou na internet ou em uma revista ajudam muito, pois o vendedor pode encontrar algo similar. Caso já decidiu que jóias, sapatos ou arranjos vai usar, leve todos com você, para ver se combinarão com o vestido.

4º Divirta-se!
Aproveite, pois esse é um momento único em sua vida! Você é o centro das atenções, e as pessoas vão tratar você com carinho e atenção.

5º Nunca feche negócio sem antes conhecer a Irma Rodrigues Noivas! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...