quinta-feira, 19 de abril de 2012

Como se preparar para o grande dia


Antes de tudo, tenha calma. É muita coisa, mas com tempo tudo vai dar certo. É importante que tudo saia bem no dia mais especial de sua vida. Às vésperas do dia do casamento é importante tomar alguns cuidados para não sofrer aborrecimentos no grande dia. São eles:

- Veja se os sapatos servem e são confortáveis. Ande um pouco com eles para amaciá-los, já que ninguém merece um sapato apertado no dia do seu próprio casamento, não é?


- Confirme se todos os serviços contratados e hotel estão prontos para o grande dia. É melhor evitar qualquer surpresa.

- Faça a última prova do vestido uma semana antes do casamento para não ter problemas. Use os acessórios para ver se está do seu agrado. Mande entregar as roupas das damas e pajens e arrume suas malas e documentos para a viagem. Faça isso com uma semana de antecedência, pois pelo menos já está tudo planejado.

- Faça a depilação e sobrancelha com dois dias de antecedência, para não ficar com a pele avermelhada. Pegue seu vestido e a roupa do noivo nesse dia também, para dar tempo de fazer um último ajuste, se necessário. Se quiser, faça um tratamento no rosto e no corpo. Pode ser uma massagem, por exemplo. Mas invista em métodos que você já conhece e tem certeza de que não terá alergia a qualquer produto!



Na véspera: O grande dia é amanhã! Não se esqueça de relaxar o corpo e mente para a maratona do dia do casamento e evite comidas pesadas e álcool. Aproveite para descansar. Leia um bom livro ou ouça música...



No dia do casamento não esqueça de que é dever da noiva dormir o quanto puder! Não pule refeições e coma alimentos leves. Você já saberá a maquiagem e o cabelo que vai usar, então aproveite o momento salão e curta um pouco. Veja como está ficando linda e sorria. Não se estresse! Aproveite o seu grande dia com alegria e sem aborrecimentos. Para isso, é importante planejar o casamento com um ano de antecedência, tempo ideal para resolver todos os problemas que podem acontecer até o dia mais importante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...