quinta-feira, 10 de maio de 2012

Dicas para a Mãe da Noiva

Ser mãe da noiva é uma grande responsabilidade, pois é preciso ter muito jogo de cintura antes, durante e depois da festa. É a mãe quem dá apoio, quem segura o humor da filha, quem aconselha, e quem dá colo nos momentos difíceis. Afinal, vocês passam a viver o sonho das filhas, e querem que tudo dê certo.

Mesmo as mães mais preocupadas e participativas devem lembrar que é a noiva  quem deve tomar todas as decisões, evite estresse desnecessário, não tente convencer a noiva de algo que ela não demonstrou interesse. Caso tenha alguma exigência na festa, como tradições familiares, converse antecipadamente sobre o assunto.

Ofereça ajuda aos noivos, ajude a encontrar soluções e possibilidades, tanto financeiras, como de disponibilidade de tempo. Mas não prometa o que não pode cumprir, afinal, no grande dia, você também terá que fazer cabelo, maquiagem, etc.

A lista de convidados é feita pelos noivos, com a sugestão e ajuda da família, mas os pais devem esperar a definição desta lista, antes de sair comentando com as pessoas sobre a festa, assim, evita-se mal estar.

Gostaram das nossas dicas? Um Feliz Dia das Mães para todas as mamães, mas principalmente para as mães da noivas, que são sempre muito gentis como nossa equipe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...