sexta-feira, 29 de junho de 2012

A Importância do Convite de Casamento #SORTEIO


Hoje em dia há tantas novidades quando vamos escolher um convite, que fica muito difícil escolher um! Há também lugares como nossa parceira, a Flor de Lis Convites, que cria seu convite personalizado, com sua cara.

Mas se vocês está muito na dúvida para escolher o convite, aí vai uma dica, ele precisa combinar com o estilo ou as cores da festa. Tradicional, moderno ou descontraído, o convite deve passar uma mensagem bonita, que remeta ao amor do casal. 

Alguns noivos preferem citações bíblicas, outros querem um trecho de músicas, poemas e há quem não abra mão de escrever a frase deste momento tão especial. Os convidados também podem encontrar complementos que deixarão a peça mais bonita e sofisticada. 

Para ajudar vocês noivas da Irma Rodrigues, que estão a procura do convite perfeito, nós da vamos sortear, em parceria com a Flor de Lis Convites, 100 convites clássicos e lindos!!! Vejam um exemplar:




Confira o regulamento: 

1. Proponente: IRMA RODRIGUES NOIVAS E FLOR DE LIS CONVITES.

2. Objeto do Regulamento: Concorra a 100 convites da Flor de Lis Convites, do modelo exposto em foto, com cor do papel e fita a escolher, conforme disponibilidade.

3. Participação: 
a. O sorteio será realizado pelo aplicativo Yes! Ganhei! de forma eletrônica e imparcial; 
b. Para participar você deve ser amigo da Flor de Lis Convites no Facebook (https://www.facebook.com/convitesflordelis), e curtir a página da Irma Rodrigues Noivas, também no Facebook (https://www.facebook.com/irmarodriguesnoivas);
c. A participação nesta promoção é voluntária e gratuita, não estando condicionada, em hipótese alguma, à aquisição de qualquer produto, bem ou serviço. 

4. Prazos: 
a. A promoção ocorrerá durante o período de 29/06/2012 a 29/06/2012; b. O sorteio está previsto para ocorrer dia 27/07/2012 às 17:00 horas (horário de Brasília). 

5. Recebimento do prêmio: 
a. O ganhador precisa fornecer seus dados (nome completo e RG) pelo Facebook ou pelo telefone (16) 3021-9181 e agendar uma visita para escolher os detalhes das peças. Caso o ganhador não se manifestar em até 15 dias, perderá o direito ao prêmio;
b. É de inteira responsabilidade do ganhador fornecer as informações necessárias para ter direito ao prêmio, assim como quaisquer custos que venha a ter para visitar a Flor de Lis Convites que fica na Rua Eliseu Guilherme, 339 A, em Ribeirão Preto – SP;
c. Em hipótese alguma enviaremos o prêmio ao ganhador, somente ele próprio poderá retirar. 

6. Disposições gerais: A simples participação do interessado implica total conhecimento e aceitação deste regulamento, bem como de seus termos e condições.


Explicação sobre a ganhadora do sorteio:
Ganhadora: Dayana Spagnollo
Resultado: https://www.facebook.com/irmarodriguesnoivas/app_165114686916599

O sorteio em parceria com a Flor de Lis Convites foi realizado pelo aplicativo Yes!Ganhei, (se você ainda não conhece esse aplicativo, ou como ele funciona, clique AQUI e assista ao vídeo explicativo) após o sorteio é enviado uma e-mail à conta cadastrada informando o nome do ganhador.

Fomos verificar se a ganhadora havia cumprido todos os requisitos para ter direito ao prêmio, mas ao entrar em sua conta, verificamos que até aquele momento (17:12 do dia 27/7) a mesma não havia solicitado amizade com a Flor de Lis Convites, estando seu perfil apresentando a seguinte mensagem “Adicionar aos amigos”, o que comprova a não solicitação de amizade.

Facebook da Dayana Spagnollo 17:12h do dia 27/07.


Devido a esse fato, anunciamos de forma transparente que a ganhadora havia perdido o direito ao prêmio pois, estava fora do REGULAMENTO. Todavia, a ganhadora reclamou o direito ao prêmio, alegando que agiu de forma correta e que havia solicitado amizade à Flor de Lis, e que esta não havia aceitado.

Fizemos uma investigação, e concluímos que, passado o sorteio, apareceu um pedido de amizade, e o perfil da ganhadora ficou com a seguinte mensagem: “Responder a solicitação de amizade”, o que comprova que a Flor de Lis Convites só recebeu a solicitação de amizade após o término do prazo estabelecido no REGULAMENTO.


Facebook da Dayana Spagnollo 19:12h do dia 27/07.

Porém, após a pesquisa e conversa com a Dayana Spagnollo, chegamos a conclusão de que, esse pode ter sido um erro do Facebook, e que não há motivos para não entregarmos o prêmio a ela, sendo assim,  não teremos um novo sorteio. 


Facebook – Central de Ajuda, onde verificamos que há uma pergunta frequente sobre o caso “Enviei uma solicitação de amizade para alguém, mas essa pessoa não a recebeu.”.


Gostaríamos de ter a compreensão de todos, pois isso poderia ter acontecido com qualquer um, somos empresas idôneas, primamos pelo respeito mútuo onde empresa e cliente tem direitos iguais. 

Obrigado, 

Irma Rodrigues Noivas e Flor de Lis Convites.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...