quarta-feira, 20 de junho de 2012

Para Inspirar – Casamento Minimalista e Retrô

Olá, tudo bem? Pesquisando sobre o universo do casamento pelo mundo, encontramos casamentos verdadeiramente inspiradores. Ricos em detalhes, eles podem inspirar você para criar seu casamento. Vejam a inspiração dessa semana:


Os noivos costumam ter lugares marcados no casamento, então que tal deixar esse lugar ainda mais exclusivo colocando letrinhas “Noivo” e “Noiva” penduradas nas cadeiras? Fica super fofo e ainda garante fotos bem criativas.


Esses noivos fizeram três cartões para seu casamento, um é o convite, simples e elegante, o outro é para explicar como chegar no local da cerimônia/festa, e o outro é para confirmar presença.


A noiva optou por um bouquet bem colorido e com flores variadas, e o noivo, optou por um visual mais descontraído, com suspensório e gravata borboleta. Mas o chame mesmo ficou com os coraçõezinhos de crochê coloridos, presos ao suspensório do noivo.


É sempre legal brincar com a fotografia, e foto nunca é demais em casamento, pois esse momento jamais voltará. Aqui você os vê de longe, sentados em um sofá e a noiva lendo um cartão.


Crie pequenos ambientes para fotos, esses também poderão ser usados pelos convidados. E amarrar e escrever coisas no carro é algo que já está em desuso, mas pode ser resgatado, e fica muito fofo.


Nesta festa eles usaram vários elementos de crochê, então no bolo não ia ser diferente. Tem na toalhinha abaixo do suporte e no enfeite do bolo, segurando a frase “Je t’ aime”, “Eu te amo” em francês. 

Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...