terça-feira, 26 de junho de 2012

Save the Date – Tendência chega ao Brasil


Logo após o pedido de casamento, começam os planejamentos. Os noivos organizam cada detalhes, mas também precisam dar a chance para os convidados se organizarem e se prepararem para o grande dia, não é mesmo?

Para suprir essa necessidade, e muitas vezes de forma bastante criativa, surgiu o “Save the Date”, que nada mais é que um pré-convite, geralmente enviado quatro a cinco meses antes do casamento.


O intuito é fazer com que os convidados reservem a data, e não marquem  outros compromissos no mesmo dia. “Save the date” significa “reserve a data” em português. E claro, sabendo com antecedência do evento, a chance de algum convidado faltar é bem menor, garantindo o sucesso de seu casamento.

E existem várias formas de criar o seu, nos Estados Unidos, onde a tendência começou, já existem diversos estúdios fotográficos e cinematográficos especializados em montar produções para o “Save the date”.


O “Save the date” ainda não é muito comum no Brasil, mas é uma maneira bastante criativa e divertida de começar a envolver as pessoas com o evento antes mesmo dele acontecer. Você vai surpreender os convidados, com certeza! Vejam mais alguns que achamos pelo mundo: 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...