quinta-feira, 26 de julho de 2012

Cerimonialista – Você vai precisar de um!



Você ficou noiva, marcou a data do casamento, e já está sem dormir com medo de que algo saia errado, afinal, esse será um dia muito importante na sua vida. Então que tal procurar por um cerimonialista?

Não adianta tentar fazer tudo sozinha, pois são tantos detalhes na organização do casamento, e muitos você nem imagina que existem, por isso a orientação de um profissional é tão importante.

O cerimonialista será seu braço direito, e ajudará você a curtir os preparativos e não enlouquecer. Ele cuidará de todo o planejamento, indicará  fornecedores que se encaixam no orçamento do casal.

Quanto mais cedo contratar os serviços melhor, pois muitas vezes os melhores cerimonialistas possuem poucos dias disponíveis, e assim, ele vai poder participar de todo o processo de criação e elaboração, inclusive da escolha da melhor igreja e do salão de festas, além de dar suporte durante os preparativos e estar disponível para esclarecer todas as dúvidas dos noivos.

Além de comprometido e ágil, um bom cerimonialista deve ser calmo, paciente e carinhoso com a noiva, e claro, estar sempre disponível, seja para atender uma ligação ou a responder um e-mail, aquele que não retorna seu contato prontamente, não é uma boa escolha.

E claro, muito importante também são as referências, por isso, pergunte aos amigos que casaram recentemente como eles foram atendidos. Atente-se ao contrato, lá devem constar todos os serviços que deverão ser prestados. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...