terça-feira, 10 de julho de 2012

Noiva Hi-tech: Aplicativos que podem ajudar nos preparativos do seu casamento


O dia do casamento é o dia mais esperado da vida de uma pessoa, por isso, a organização precisa de antecedência para que tudo corra dentro dos conformes. E tudo pode ficar mais simples com uma ajudinha da tecnologia! 

Já pensou poder organizar tudo na palma da sua mão? Pois as noivas que são adeptas de smartphones já podem usar  aplicativos como “Fábrica de casamento” e  “Wedding Dress Look Book by The Knot” para auxiliar nos preparativos do casório. O blog da Irma Rodrigues selecionou alguns aplicativos para simplificar a vida dos noivos, confira:

Fábrica de Casamento


O aplicativo permite organizar detalhes como a entrega dos convites, data e hora da cerimônia e da festa. Auxilia na contratação de serviços, oferece dicas para os noivos e ainda permite fazer check-in em cada uma das tarefas. (Grátis App Store)

Marieé


Esse aplicativo oferece espaço para fazer a check-list de acordo com o número de convidados e com o orçamento dos noivos. (Grátis na App Store)

Tiffany & Co. Engagement Ring Finder 


Com esse aplicativo é possível visualizar anéis de noivado da joalheria mais famosa do mundo em tamanho real e “provar” a peça em uma mão modelo no tom da noiva. O mais legal é que dá para descobrir qual é o tamanho do dedo da noiva , basta aproximar um anel dela até a tela do smartphone. (Grátis App Store)

Wedding Plandroid


Permite gerenciar o orçamento do casamento, monitorar o progresso da cerimônia e da festa em um cronograma de tarefas e ainda oferece agenda de telefone para os serviços contratados e contagem regressiva para o “grande dia”. (Grátis Android)

Anniverz


É um contador que pode ser acionado no dia do casamento e vai calcular os dias e as horas que você permanecer casado e ainda ajuda a lembrar a data das bodas. (Grátis Android)

Wedding Date 


Ajuda a lembrar a data do casamento. Pode ser personalizado com fotos, músicas e mensagens. (US$ 0.99  App Store)

Wedding Party

Auxilia nos cálculos de alimentos e bebidas selecionando opções que perguntam se o casal deseja champanhe apenas na recepção dos convidades ou na festa inteira. (Grátis Android)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...