terça-feira, 31 de julho de 2012

Tecnologia no seu Casamento



Se você é uma noiva hi-tec não pode deixar de ler essa matéria, pois vamos mostrar as novidades tecnológicas que estão não só mudando a forma como nos comunicamos, mas também a maneiras como nos casamos. Isto mesmo, pois embora o casamento seja um ritual tradicional, o uso de determinadas inovações pode tornar as cerimonias mais modernas e inesquecíveis. Veja aqui algumas novidades para seu casamento:

Transmissão em tempo real


Você tem parentes que moram longe? Até mesmo fora do país? Então que tal dividir esse momento com todos em tempo real pela internet? Com equipamentos de ultima geração, isto é possível, e as imagens ficam disponibilizadas em sites próprios para este fim. O sistema denominado "streaming", faz com que a execução de vídeo e áudio seja mais rápida, e possa ser acompanhada com uma velocidade similar a uma transmissão ao vivo pela televisão. Os noivos fecham um pacote indicando quais convidados terão acesso às imagens e somente para esses, são disponibilizadas as senhas que permitirão assistir à cerimônia em tempo real.

Um site só para o seu casamento


Hoje em dia há várias formas e plataformas para criar um site exclusivo do seu casamento. Nele é possível colocar os detalhes do evento, a história e fotos do casal, colocar o lista de presentes, e muito mais. Outra opção é criar um blog, assim como o nosso, e ir contando o dia a dia até o grande dia.

Fotos e vídeos do casamento em 3D


O 3D está na moda, é a tecnologia do momento, está em filmes, televisores e agora pode estar em seu vídeo e álbum de casamento. Com isso, você pode ter acesso aos mínimos detalhes do casamento, praticamente, se sentir dentro dele novamente. Mas claro, para assistir, é preciso usar óculos especiais.

Fotos enviadas aos amigos na hora do casamento


Hoje em dia é possível contratar alguém para colocar suas fotos em tempo real nas redes sociais, e ainda fazer a cobertura de tudo o que acontece e deixar seus amigos informados sobre o acontecimento.

Gostaram? Qual vocês fariam? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...