quinta-feira, 12 de julho de 2012

Vestido 2 em 1


Se você quer o glamour do longo e o praticidade do curto em seu casamento, talvez o vestido 2 em 1 seja sua opção! Esses vestidos possuem saia removível, o que possibilita um novo visual à noiva no meio da festa, e claro, garante conforto para curtir a noite.

Cada vez mais noivas estão procurando por dois vestidos para usar no dia do casamento, um mais longo e tradicional para a cerimônia religiosa e outro mais curto e confortável, para a festa, e por isso, este tipo de vestido têm feito tanto sucesso, pois é possível ter os dois em um só.


Se você sonha com um vestido especial, nós podemos encontrar formas de adaptá-lo, para que a saia longa seja retirada para a hora da festa. E não importa o tecido do modelo que você escolher, pois mesmo os vestidos com tecidos mais delicados, como os com renda são viáveis para serem transformados em um vestido 2 em 1. 

Outro ponto positivo de usar esse tipo de vestido é que o sapato não vai mais passar despercebido, e você vai poder ousar bastante! Agora que vocês já conhecem mais esse tipo de vestido, venham para a Irma Rodrigues Noivas escolher o seu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...