quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Casando no Civil



Olá Noivinhas! Atendendo a pedidos, a matéria de hoje é sobre casamento no civil, pois muita gente ainda tem dúvidas, e por isso vamos explicar algumas delas aqui.

Primeiro, vocês sabiam que é possível casar no civil em um salão? Isto mesmo, você pode chamar o juiz para ir até o local onde será realizada a cerimônia e festa, a única coisa é que terá que pagar deslocamento do juiz. Desta forma você abre um leque de opções, e claro, pode fazer um casamento tradicional, usar um dos belos vestidos Irma Rodrigues Noivas, cuidar da decoração, convites, enfim, tudo como sempre sonhou.

Agora, se deseja apenas se casar no cartório, você precisa estar ciente de alguns detalhes. Em geral, um cartório não comporta muitas pessoas, portanto, convide apenas as pessoas mais próximas, a cerimonia só pode ser realizada durante o dia, então, se quiser comemorar, faça um almoço para os convidados, hoje em dia existem vários restaurantes que recebem esse tipo de evento também.

A cerimonia do cartório é bem rápida, e você não vai poder se vestir de noiva, por isso, vamos dar dicas de como se vestir para ficar linda e não errar. Vale usar branco e cores pasteis, vejam: 







Temos vestidos de noivas mais básicos que podem ser usados em cartório, venha conferir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...