quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Posso usar óculos no meu casamento?



Pode sim‼! Mas vamos dar dicas para vocês não errarem e deixarem tudo em perfeita sintonia: vestido, cabelo, maquiagem e acessórios.

Se você não tem o hábito de usar lentes de contato, evite ter a primeira experiência do dia do casamento, se for abrir mão dos óculos no casamento, comece a usar lentes uns 15 dias antes, para ir se acostumando.

Agora se for investir nos óculos, opte por uma armação mais discreta, ainda mais se o look for delicado, mas vale também combinar com o estilo, por exemplo, que tal uma armação e sapato vermelhos? Fica um charme! 

Se você gosta de armações mais grossas e pesadas, não deve deixar de lado o seu próprio estilo no dia do casamento. Nesses casos, o ideal é fazer com que o casamento combine com o estilo da noiva. Por isso, é importante saber combinar o vestido, com os óculos e, principalmente com os demais acessórios.

Para não carregar, evite brincos e colares muito grandes, preze pela delicadeza. As armações mais indicadas são as de metal ou três peças por conta das estruturas finas, discrição e pouquíssimo peso.

Veja algumas fotos de noivas de óculos para inspirar: 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...