terça-feira, 9 de outubro de 2012

Crianças no Casamento



Com o Dia das Crianças se aproximando, resolvemos escrever está matéria sobre as crianças nos casamentos, pois se em sua lista de convidados tem muitos casais com filhos pequenos (até 6 anos) a solução pode ser criar formas de entretê-los.

Os pequenos podem ganhar uma festa só deles, com um espaço exclusivo e menu diferenciado, sob os cuidados de monitores, pois assim, os adultos poderão aproveitar mais a festa. 

Como as festas normalmente acabam muito tarde, crie um cantinho do soninho, um espaço com alguns colchoes ou sofás para que as crianças possam dormir sob a supervisão de uma babá contratada. 


Para entreter as crianças você pode usar desenhos para colorir, livros de atividades e giz de cera (evite tinta e canetinha), jogos como o quebra-cabeça, massinha de modelar, etc. Há equipes de animação especializadas neste tipo de serviço, informe-se na sua cidade.

Agora uma dicas para os pais, evitem levar bolas (qualquer que seja o tamanho), carrinhos, bonecas, pelúcias e brinquedos de valor sentimental, pois outras crianças podem querer usar e sem querer podem quebrar ou perder o brinquedo tão querido.



Crie uma mesa com guloseimas para agradar a criançada e sirva docinhos antes dos oficiais, claro, para eles. E caso opte por fazer este ambiente diferenciado para as crianças, avise os pais nos convites, assim, eles vão mais despreocupados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...