quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Decoração para o corredor da cerimônia


O momento mais emocionante durante a cerimonia de casamento com certeza é a entrada da noiva. Naquele momento tudo parece parar para ver a entrada da pessoa mais esperada do dia. Caprichar no caminho percorrido até o altar é muito importante, muitos casais ainda optam pelo tradicional tapete vermelho, mas selecionamos algumas fotos e ideias para vocês que querer fugir do convencional. Vejam:

-       Pétalas de Rosas: super romântico, vale usar na igreja ou ao ar livre. Pode ser apenas deixadas no chão, ou formarem desenhos.

-       Flores nas cadeiras ou bancos: pendurar um pequeno bouquet ou flores nos bancos ou cadeiras fica um charme.

-       Fitas e Panos: muitas pessoas mesclam flores e fitas na entrada, mas há também como criar um visual fantástico somente com as fitas. Mas cuidado com as coloridas, não exagere nas combinações.

-       Vasos de vidro: além de elegantes, facilita a decoração, e dentro deles, podem haver flores, velas, luzes, etc.

-       Velas: as velas também são super românticas, e ficam ainda mais lindas, quando usadas em ambientes com luz baixa.

-       Folhagens: há quem opte por folhagens, tem também as flores secas, que ficam lindas no outono. A vantagem das folhagens é que são mais baratas que as flores.

Vejam as fotos selecionadas:






 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...