terça-feira, 6 de novembro de 2012

Lembrancinhas de Casamento Online


A internet tem sido uma grande aliada da noiva, pois facilitou vários processos que antes eram cansativos e demorados. A lista de presentes por exemplo, pode ser toda feita em cliques, o buffet pode ser escolhido depois de ver o site, de fazer um tour virtual, enfim, são muitos detalhes que a noiva precisa escolher e praticamente todos podem ser vistos na internet.

Mas hoje vamos falar as lembrancinhas, elas são um mimo essencial, oferecido a quem esteve presente no casamento, seja ele somente na igreja, cartório ou festa. Como não é algo perecível, em geral, as lembrancinhas podem ser encomendadas com bastante tempo de antecedência, o que ajuda a evitar imprevistos.

O site Casamento Click separou uma lista com cinco dicas de lembrancinhas de casamento online, que podem ser encomendadas via internet e entregues em sua casa, que nós adoramos e por isso, decidimos compartilhar com vocês! Vejam:


  • Vela em formato de vestido de noiva, à venda na Gift & Cia, uma loja de presentes e lembrancinhas que vende por sua página no Facebook.
  • Mini vidrinho com sal grosso, da Dona Lolita, que vende vários itens fofos de lembrancinhas de casamento e outros eventos.

  • Leque personalizado, da Lembranças e Lembranças. Uma gama de opções com preço em conta! 
 

  • Latinhas Mint to Be, da Lojas La Corte. Também trabalham com caixinhas lindas e em bom preço para presentear os convidados.
  • Porta-copos personalizado, da Momento Personalizado. Diferentes opções de lembrancinhas personalizadas de acordo com o tema da festa.

Com a internet podemos comprar no mundo todo‼! Pesquise que você encontrará uma infinidade de opções. 

Um comentário:

  1. Obrigada pela indicação da nossa lembrancinha para casamento.
    Ficamos felizes em saber! :)
    Felicidade e sucesso.
    Equipe Gift & Cia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...