terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Lua de Mel para quem curte o frio


Quem não gosta de clima frio para namorar? Ficar juntinho, curtindo um bom vinho, um fondue, uma lareira, enfim, se você decidiu passar a lua de mel em clima frio, vamos dar dicas de lugares para vocês:

Serras Gaúchas: formadas por cidades como Gramado, Canela, Nova Petrópolis e Garibaldi, distantes cerca de 100 quilômetros da capital Porto Alegre, as Serras Gaúchas oferecem requinte e paz para uma viagem a dois. O clima frio, principalmente nos meses de junho e julho, sua beleza arquitetônica e natural e a produção de vinhos e espumantes fazem da região um dos lugares mais procurados para passar a  lua de mel.

Campos do Jordão: e não é só no Sul do Brasil que os casais apaixonados vão encontrar esse clima de frio e romantismo. Campos do Jordão, em São Paulo, tem todos os requisitos para ser o cenário de uma lua de mel inesquecível, por seu clima de montanha e pela culinária rica.

Monte Verde: se destaca como um dos principais destinos para casais em lua de mel. Fica ainda melhor no inverno, quando é possível curtir o clima da montanha embalados por um bom vinho e uma lareira.

Bariloche: uma das mais belas cidades da América do Sul. Em Bariloche, o casal poderá esquiar na neve, passear pelas montanhas, realizar excursões pelos mais belos lagos da região. A noite, podem jantar próximo de uma lareira e claro, na companhia de um belo vinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...