sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Filmes sobre casamento para o final de semana

 
Para você que ama filmes e aproveita o final de semana para assisti-los, separamos dicas de filmes com a temática casamento! Prepare a pipoca e bom filme!

Amor, Felicidade ou Casamento / 2011
 
 
O filme conta a história de Ava (Mandy Moore), uma moça que acreditava no amor e no casamento. Quando seus pais resolvem se separar, sua vida perde o foco. Ela passa a lutar pela reconciliação do casal e, assim, começa a rever seus conceitos sobre tudo aquilo em que sempre acreditou.

O Casamento do meu Melhor Amigo / 1997
 
 
Julianne (Julia Roberts) e Michael (Dermot Mulroney) combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 28 anos, se casariam. Entretanto, a vida dos dois tomam rumos diferentes. Michael resolve se casar com outra (Cameron Diaz). Julianne se descobre apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha, mas com segundas intenções.

Casamento Grego / 2002

 
Toula Portokalos (Nia Vardalos) tem 30 anos, é grega e trabalha no restaurante de sua família. O sonho de seu pai é vê-la casada com um grego, mas ela se apaixona por um inglês, o Ian Miller (John Corbett). Eles decidem manter o namoro em segredo, mas logo são descobertos.

Como Ganhar seu Coração / 2010
 
 
Sam (Michael Angarano) se arrepende profundamente por ter deixado sua amada Zoe (Uma Thurman) escapar. Com um plano em mente ele invade a cerimonia de casamento dela, disposto a reconquistá-la definitivamente. Sam aprenderá que o destino é algo que não se pode controlar.

O casamento do meu ex / 2010
 
 
Um grupo de amigos inseparáveis se reencontra para o casamento de Tom (Josh Duhamel) e Lila (Anna Paquin). Laura (Katie Holmes) foi escolhida como dama de honra e não o via o noivo há muito tempo. No passado, eles namoraram, mas não deu certo. Laura fica angustiada com toda esta história de casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...